terça-feira, 3 de maio de 2011

Tecnologia Hoje

Brasileiros assistem a mais de 3 bi de vídeos online por mês

Usuários brasileiros passam em média 8,6 horas por mês vendo vídeos online
Foto: AFP


Quatro de cada cinco internautas de países como Brasil, México, Argentina e Chile assiste a vídeos online. É o que indica uma pesquisa da comScore divulgada nesta terça-feira, que mostra que mais de 80% dos usuários latino-americanos usam a internet para ver vídeos. De acordo com o relatório, os usuários brasileiros somados assistiram a mais de 3 bilhões de vídeos em março.
O México é o país onde se gasta mais tempo com vídeos na web, com um média de 10,5 horas mensais por usuário. Os usuários brasileiros estão empatados em segundo lugar com os chilenos, com 8,6 horas mensais, seguidos pelos argentinos, com 8,3 horas.
O México tem mais de 16 milhões de usuários que assistem a vídeos online, ou 87,1% dos internautas do país, enquanto o Brasil tem quase 36 milhões, 86,5% do total dos internautas. Cada usuário mexicano assistiu em média 115,5 vídeos em março, contra 86,7 vídeos por pessoa no Brasil. Enquanto no México os vídeos têm em média 5,5 minutos de duração, os vídeos online vistos pelos usuários brasileiros têm, em média, 6 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário